sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Meu anjo da Guarda ...

Essa éh O meeu anjiinho da Guarda !

^
^
Eu nunca fiz essa experiência, mas tenho ctza que se alguém sai por ai perguntando '' O que é um anjo pra vs ? '', a maioria das respostas seria: é um menininho lindo, loirinho, de cabelo cachiadinho e que protege as pessoas !
Na verdade, acho que cada um descreveria o seu anjo de um geito , mas posso apostar como não fugiria muito das descrições acima ! Pois bem. Eu resolvi descrever o meu Anjo da Guarda. Ele éh meio loiro, sim (não por ser um anjo),mas não é um menininho com uma face ironicamente angelical. O meu anjo sorri maioria das vezes, mas ja chorou muito e por quase sempre foi por minha causa. O meu anjo da guarda não tem asas e tem medo de voar,  mas mesmo assim esteve ao meu lado, sempre !O meu anjo da guarda fica às vezes bravo comigo e até me xinga. Eu tbm ja brigueei mt com ele, jaah fui ingrata e o ofendi .
Eu nunca soube reconhecer que ele éh um anjo,sempre achava que era obrigação dele olhar por mim. E, achando isso esqueçi que o meu Anjo da guarda tem vida . Hoje percebo que ele éh um ser como eu: também precisa de carinho ,e cuidar  de outros 2 anjos da guarda . O meu anjinho tem nome, sobrenome, endereço e familia ! Não éh muito facil perceberem que ele éh um anjo , eu mesma demorei a perceber.Divido esse meu anjo com mais 2 pessoas,e por eles terem o mesmo anjo que eu, chamo de Irmãos! O nome desse meu anjinho é MÃE. Sua familia sou eu, meu Pai  e meus dois irmãos , mas  que ela daria a vida para protege-los, se necessário fosse . E nós sabemos disso.
Eu espero um dia poder ser um anjo tão maravilhoso pra alguém, como minha mãe é pra mim. Tudo o que eu fiz e sou até hoje devo a ela, que sempre foi um anjo na minha vida ! .

Um comentário:

  1. Minha filha ,
    Deus , quando mandou você pra ser minha filha , quiz me presentear com um dos seus melhores presentes ...Ele , me mandou você minha filha linda , cheia de qualidades , cheia de amor , cheia de biras tbém, eu sei e as vezes até gosto delas ; me mandou você com tanta meiguiçe e carinho pra ser somente minha ...muitos eu sei , querem você , mas , só eu tenho ...
    você Giulia , quando nasceu , foi uma das crianças mais esperadas ...fiquei muito feliz , lia todas as revistas de bbs , parecia que nunca havia sido mãe ...fiz teu enxoval ,e tudo foi muito bem pensado .
    Hoje , recebi mais esta homenagem sua , de amor que sei que sentes por mim e penso mais uma vez ...¨Deus , todos os dias ,me ofereçe o melhor dos seus presentes¨ ...Deus me presenteia todos os dias Giulia , ao ver seu sorriso, ao ve-la me chamando de Mãe ...
    Obrigada por todo carinho minha filha ...¨Obrigada Senhor por ter me dado e continuar me dando o melhor dos seus presentes ...todos os dias ...¨
    te amo muito filha ,
    bjinhos,Mamãe !!!

    ResponderExcluir